•Controle de usuários e direitos de acesso.
•Cadastro de vereadores.
•Cadastro de partidos.
•Cadastro de função dos vereadores.
•Comissões e seus membros.
•Tipos de documentos (atas, autógrafos, comunicações internas, projetos de leis, leis, emendas...etc).
•Fornecedores.
•Agenda de contatos personalizada.
•Livro de processos. Livro de protocolos.
•Livro de protocolos (preposituras).
•Gerenciamento de documentos.
•Controle de prazos de contratos. Relatórios.
No menu Inserir, as galerias incluem itens que são projetados para corresponder à aparência geral do documento. Você pode usar essas galerias para inserir tabelas, cabeçalhos, rodapés, listas, folhas de rosto e outros blocos de construção do documento.
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Quando você cria imagens, gráficos ou diagramas, esses elementos também são coordenados com a aparência atual do documento. Você pode alterar facilmente a formatação do texto selecionado no documento escolhendo uma aparência para o texto selecionado na galeria Estilos Rápidos, na guia Início.
Você também pode formatar texto diretamente usando os outros controles na guia Início.
A maioria dos controles oferece uma opção entre usar a aparência do tema atual ou usar um formato que você pode especificar.
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